Uma boa comunicação é essencial! Nossa atual gestão investiu na comunicação interna e externa da Unafisco. Conquistou junto à mídia a inserção de matérias extremamente relevantes para os Associados, modernizou o site da Unafisco Nacional, investiu em tecnologia e conseguiu ganhar espaço para levar à sociedade a importância do nosso cargo. Continuaremos o nosso trabalho e expandiremos nossos horizontes na comunicação.

A Diretoria de Comunicação Social da Unafisco Nacional tem por missão aproximar, por intermédio dos diversos canais de comunicação hoje existentes, a entidade e seus associados de todo o País.

Trabalhará para o constante aprimoramento nas técnicas de difusão de informações, notícias, projetos, eventos e vantagens aos associados, por meio da utilização cada vez mais eficiente das redes sociais, whatsapp, telegram, e-mail marketing, sms, dentre outras ferramentas.

Um projeto ambicioso foi iniciado na atual gestão com a modernização do site da entidade e a implementação de um aplicativo para smartphones.

O novo Aplicativo está em fase final de desenvolvimento e homologação. Isto quer dizer que, em breve, o associado poderá fazer pagamentos com cartão de crédito, gerar boletos bancários para pagamentos de convênios, acessar sua carteirinha digital e participar do módulo Academia, por meio do qual trabalhos acadêmicos de autoria dos associados ou de terceiros indicados por associados poderão ser consultados com facilidade, além de tornar mais prático o acesso às informações das ações judiciais das quais faz parte, com possibilidade de enviar documentos necessários para as execuções judiciais diretamente pelo Aplicativo ou pelo site.

A atual gestão da Unafisco Nacional lançou os primeiros passos nas “redes sociais” e agora há espaço para um novo ciclo virtuoso de crescimento e influência no debate nacional. Existem espaços reais, que já estão parcialmente sedimentados, sobre temas de interesse que podem se converter em ganhos concretos para o desenvolvimento do país e para o futuro dos Auditores Fiscais.

Há muito ainda a ser feito, como ampliar a rede de influenciadores, inserir novos temas na esteira de produção de conteúdo inédito e atual, exercer uma nova fase de crescimento, ingressar em novas redes e cuidar ainda mais da apresentação e valorização das atribuições do Auditores para a Sociedade de uma maneira palatável que somente as redes sociais podem permitir.

Assim, ampliar o uso das redes sociais, fazendo com que nossos estudos técnicos e a valorização do Auditor Fiscal cheguem com rapidez a milhões de brasileiros no mundo digital é um compromisso da CHAPA 1 - CAMINHO CERTO.

Continuar o trabalho exitoso da presença constante na mídia é outro pilar que será mantido e ampliado caso o associado dê seu voto de confiança à CHAPA 1 - CAMINHO CERTO.

 Para isso, o investimento no uso das novas tecnologias e de suas ferramentas será ampliado, de sorte a tornar o acesso da informação aos associados mais simples, ágil e confortável.

Para darmos prosseguimento a esse exitoso trabalho, contamos com seu APOIO e seu VOTO para a nossa CHAPA 1 – CAMINHO CERTO, nas eleições dos dias 19 de abril (urnas e correspondência) e 26 e 27/4 por meio eletrônico (internet).

 logo rodape