Share to Facebook Share to Twitter Share to Google Plus

 

imagem associa2

 

Nestas eleições para a próxima gestão da Unafisco Nacional temos três chapas concorrentes. Enquanto a chapa 2 não é digna de comentários por demonstrar em sua busca sem limites por poder uma total falta de compreensão das diferenças entre os papeis da Associação e do Sindicato, além de desrespeito pelos eleitores ao não participar de nenhum dos 3 debates programados, a outra, a chapa 3, se autodenomina como “caminho independente” e tem se esforçado em transmitir a imagem de que é uma novidade no cenário eleitoral da categoria. Porém, é preciso olhar a questão com atenção.

O que se quis dizer por ser independente? Neste caso, não estar relacionado a nenhum grupo político sindical existente. Assim, vamos avaliar se a chapa autodenominada “caminho independente” possui este requisito?

Vejamos. Nas duas últimas eleições para o Sindifisco Nacional também houve a participação de três chapas. Uma delas, em 2021, capitaneada pelo Auditor Fiscal Cláudio Damasceno intitulada “Avançar”, e outra, em 2018, intitulada “Avançar Mais”, essa última sem a presença de Damasceno pela impossibilidade eleitoral de ir para um terceiro mandato consecutivo, mas sob sua liderança.

Pois bem, a chapa que se posiciona agora como “independente” tem em sua composição ao menos 9 integrantes do grupo “Avançar”, sendo que 7 deles participaram da chapa lançada pelo grupo para concorrer ao sindicato no ano passado. Outros 4 integrantes da chapa 3 também foram indicações das lideranças do grupo Avançar.

Portanto, caro associado, cara associada, a propalada “independência” não procede. A chapa Caminho Independente nada mais é do que a chapa do grupo Avançar, liderada por Claudio Damasceno, enxertada com outros participantes, inclusive a candidata a presidente, Eliana Polo, que sequer participou do processo de formação da chapa.

O que existe é a certeza de que, com o seu voto na Chapa 1 – Caminho Certo todos os associados terão assegurada a manutenção de uma gestão que administrou com destreza, seriedade, muita dedicação e profissionalismo a Unafisco Nacional nos últimos anos, que alçou a entidade a um patamar elevado de qualidade na prestação de serviços aos associados, seja no jurídico competente e vitorioso, seja nos convênios imbatíveis, seja nos inúmeros eventos de alto nível, seja nos estudos técnicos amplamente destacados na grande imprensa nacional; e que principalmente, além de preservar todas essas conquistas, irá trabalhar de forma responsável pela evolução constante da Unafisco Nacional

Assim, na hora de votar fique atento: VOTE CHAPA 1 – CAMINHO CERTO!

 

NAS ELEIÇÕES DA UNAFISCO NACIONAL

VOTE CHAPA 1 – CAMINHO CERTO

Voto nas urnas: 19/04

Correspondência: até 19/04

Internet: 26 e 27/04

 logo rodape